8 de agosto de 2016

Cadernos da Alma – Infinito fim

-------> Algures em 2016<-------
Com muitas lágrimas

Com muita saudade
E com alguma maturidade
Que pude aceitar um dia
A tua partida


Os dias, as noites, as semanas
Os meses e por fim os anos
Permitiram a este coração
Aceitar o meu sofrimento
E que para ti poderia ser
A libertação de uma dor infinita
De um corpo combalido
De hemorragias internas

CA_Infinito fim

Mas ainda assim as partidas
Continuaram e ano após ano
Fui aprendendo que ter o prazer
De estar vivo, de respirar…
Tem um custo
Não digo que seja um preço muito elevado
Mas às vezes difícil de suportar
Ver os outros ir.


Estaria a ser injusta se dissesse
Que todas foram exactamente iguais
Apesar de amar todos
As vivências, o dar e receber
Foi diferente, o apego!


Hoje sou uma pessoa diferente
Ainda sou a sensível que chora
Mas também sou aquela que aceita
Que acredita até ao fim…
Mas o fim, não é no ultimo suspiro
O fim é quando precisamos partir
Quando precisamos sair deste mundo
Que já não é mais nosso


E apesar de não querer
Apesar de doer
Apesar de tudo
E em melodia de despedida
Agradeço todos os momentos
Que me proporcionaste
Os momentos que me aceitas-te
Os sorrisos e as lágrimas que me roubaste

Infinito fim_CA




Sem comentários :

Enviar um comentário